Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto

Audiência Pública – PDOT

1476108_683856651644761_587541093_nAudiência Pública – ELEIÇÃO DO CONSELHO DAS CIDADES E DA COORDENAÇÃO COMPARTILHADA DO PDOT

Na última sexta-feira (29), o Governo Municipal realizou a 1ª Audiência Pública visando a revisão do PDOT – Plano Diretor de Ordenamento Territorial. Autoridades locais e representantes da sociedade civil participaram.

A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores no Município de Santo Antônio do Descoberto e teve como objetivo a Eleição dos Membros do Conselho da Cidade e Membros da Coordenação Compartilhada do PDOT.

Audiência Publica foi presidida pela Procuradora – Geral do Município Eliane Laurindo. A mesa de autoridades foi composta pelo vereador Alessandro Viana, o c vice-prefeito Valter da Cunha, na qualidade de representante do prefeito Itamar Lemes do Prado, da Diretora de Habitação Elice do Nascimento na qualidade de representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Estela Prado.

A Chefe de Gabinete Joelma Almeida explanou a importância da criação do Conselho das Cidades e da Coordenação Compartilhada do PDOT, buscando uma transparência nos trabalhos que serão desenvolvidos com os poderes representados e a sociedade civil organizada.

Francisco Valter, vice-prefeito ressaltou que quando os poderes se unem quem ganha é a população, “com certeza é mais uma grande conquista a criação do Conselho das Cidades e Coordenação Compartilhada do PDOT”.

Após o discurso das autoridades foi apresentado pela Procuradora como deve ser constituído o Conselho das Cidades e Coordenação Compartilhada do PDOT, sendo assim foi escolhido de acordo com Lei os seguintes nomes para compor o Conselho das Cidades:

Representantes do Poder Executivo:

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRANSFERÊNCIA DE RENDA E HABITAÇÃO –TITULAR Estela dos Anjos Prado SUPLENTE Elice Martins do Nascimento, SECRETARIA DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO, AGRICULTURA E TURISMO –TITULAR Marlan Gustavo Ferreira de Suza SUPLENTE Marli Abrão SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE -TITULAR Gleiton Marcos de Jesus da Silva SUPLENTE Denise Aureliano Araújo SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS – TITULAR: Paulo Cesar Felix SUPLENTE Sergio Murilo Vasconcelos SECRETARIA DE GESTÃO DE PLANEJAMENTOE FINANÇAS -TITULAR Arcílio Guimarães SUPLENTE Salviano Martins Pereira.

Representantes do Poder Legislativo :

TITULAR: Elismar Malta Ribeiro (Vereador) SUPLENTE José Divanito da silva.

Representantes dos Setores Produtivos:
SINDICADO DO TRABALHADOR E TRABALHADORA RURAL – TITULAR Cremilda Costa Mangabeira SUPLENTE Delvo Lourenço da Silva SERVIÇOS BRASILEIRO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS – SEBRAE – TITULAR Shirleyde Maria Cavalcanti Vitalino SUPLENTE Carlos Renato Lopes Christiano CAMARA DE DIRIGENTES LOGISTICA – TITULAR Pauliron da Silva Mata SUPLENTE Valdeci Vitalino da Silva. Representantes dos Setores Acadêmicos, Profissionais ou não: POSTO BEATRIZ INICIATIVA PRIVADA – TITULAR Zozimo Marcus Guimarães SUPLENTE Pablo Brandão.

Representantes de Instituições Ligadas ao Setor de Movimentos Populares ou de Grupos Sociais:

ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES AMBIENTAIS DO 3º SETOR BRASIL – GEOAMBIENTE – TITULAR Vicente Vecci SUPLENTE Alexandre Caetano ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO LOTEAMENTO MANSÕES CAMPESTRE – TITULAR Ana Fernandes Barcelar Anderman SUPLENTE Maria Tereza Serrão Carvalho COMUNIDADE RURAL DE SANTA ROSA – TITULAR Paulo Rodrigues de Souza SUPLENTE Reinaldo de Souza e Silva INSTITUTO ATHOS Robson Santino SUPLENTE Emerson de Souza Pereira.

Coordenação Compartilhada do PDOT:

Poder Executivo Arcílio Guimaraes, Joelma Almeida, Sérgio Murilo, Eliane Laurindo, Paulo Cesar Félix Poder Legislativo: Mateus Antonio da Costa Barbosa, José Roberto P, Paulo Sergio de Carvalho, Claudner Luíz Alves, Julio Cesar Barreto. Sociedade Civil Organizada: Alexandre de Jesus Assis (Movimento Igreja Católica) Welless Aparecido de Souza (Movimento Empresarial) Maria Margareth Barbosa Silva (Movimento da Comunicação) Leonardo Gontijo (Movimento de Acessibilidade) Davi Silva Dantas (Instituto Atitude é Solução).

Mais fotos – Clique aqui

servicos
Governo Itinerante
Nota Fiscal