NOTÍCIAS EM DESTAQUES

A PRÁTICA DE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO EXPÕE AS MULHERES A SITUAÇÕES DE HUMILHAÇÃO

OS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NUMA AÇÃO SOCIAL COM O OBJETIVO DE ARRECADAR DOAÇÕES.

Nesse Sábado 25/11/2017, os alunos do curso de pedagogia do Polo de Educação Superior

VENHA FAZER SEU CADASTRO! CHEQUE MORADIA.

Sua presença será de extremamente importante, dia 28/11 as 15Hrs No ginásio paroquial.
VENHA FAZER SEU CADASTRO! CHEQUE MORADIA.

PROJETO EDUCANDO COM A HORTA ESCOLAR

Dia 21 /11 foi realizado no Espaço do Salão Menino Deus um workshop, Projeto Educando com a Horta Escolar onde as unidades de ensino
PROJETO EDUCANDO COM A HORTA ESCOLAR

FORMATURA PROERD 2017

Convite de formatura do PROERD 2017, sera realizado no dia 07 de Dezembro de 2017 as 09:00
FORMATURA PROERD 2017

PROJETO PROENVE (GCM)

palestras na escola na zona rural de Lagoinha, onde foi abordado o tema sobre :
PROJETO PROENVE (GCM)

NOTA OFICIAL - SALÁRIO INTEGRAL

Em redes sociais foram divulgadas informações de que a “prefeitura não pagará salário integral adquiridos no Plano de Carreira dos servidores”.
NOTA OFICIAL - SALÁRIO INTEGRAL

ITEGO É INAUGURADO PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

O Prefeito municipal de Santo Antônio do Descoberto, inaugurou ao lado do governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton
ITEGO É INAUGURADO PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

TV PREFEITURA

FanPage

No sábado, 22/07, foi realizada a Festa Julina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV que confraternizou os beneficiários do programa junto a seus familiares.

Com início ás 14h e término às 17h, a festa reuniu aproximadamente 300 pessoas que puderam se deliciar com comidas típicas e se divertir com a quadrilha julina e dança popular, apresentadas pelas crianças e jovens pertencentes ao SCFV.

Todo o evento foi organizado pela Coordenadora do programa, Priscila Paignez, e sua equipe.

Além da população local, compareceu ao evento o Sub Secretário de Assistência Social, Ronaldo Belo, representando a Primeira Dama e Secretária da pasta, Joana D’arc.