NOTÍCIAS EM DESTAQUES

A PRÁTICA DE ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO EXPÕE AS MULHERES A SITUAÇÕES DE HUMILHAÇÃO

OS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NUMA AÇÃO SOCIAL COM O OBJETIVO DE ARRECADAR DOAÇÕES.

Nesse Sábado 25/11/2017, os alunos do curso de pedagogia do Polo de Educação Superior

VENHA FAZER SEU CADASTRO! CHEQUE MORADIA.

Sua presença será de extremamente importante, dia 28/11 as 15Hrs No ginásio paroquial.
VENHA FAZER SEU CADASTRO! CHEQUE MORADIA.

PROJETO EDUCANDO COM A HORTA ESCOLAR

Dia 21 /11 foi realizado no Espaço do Salão Menino Deus um workshop, Projeto Educando com a Horta Escolar onde as unidades de ensino
PROJETO EDUCANDO COM A HORTA ESCOLAR

FORMATURA PROERD 2017

Convite de formatura do PROERD 2017, sera realizado no dia 07 de Dezembro de 2017 as 09:00
FORMATURA PROERD 2017

PROJETO PROENVE (GCM)

palestras na escola na zona rural de Lagoinha, onde foi abordado o tema sobre :
PROJETO PROENVE (GCM)

NOTA OFICIAL - SALÁRIO INTEGRAL

Em redes sociais foram divulgadas informações de que a “prefeitura não pagará salário integral adquiridos no Plano de Carreira dos servidores”.
NOTA OFICIAL - SALÁRIO INTEGRAL

ITEGO É INAUGURADO PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

O Prefeito municipal de Santo Antônio do Descoberto, inaugurou ao lado do governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton
ITEGO É INAUGURADO PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

TV PREFEITURA

FanPage

Foi realizado durante a manhã dessa sexta-feira, 28/07, o primeiro café da manhã da Secretaria da Mulher, em sua própria sede.

A ocasião teve a participação de mulheres da comunidade de Santo Antônio do Descoberto, entre elas algumas indicadas pelos Vereadores Municipais, que dialogaram e debateram junto à Secretária da Mulher, Thais Linhares, sobre as atividades já realizadas esse ano pela pasta e também sobre os objetivos para 2018.

Além disso, foram abordados temas de relevância para o Município, como afirmou a Secretária – “É um momento de confraternizar e ao mesmo tempo discutir os assuntos de importância para a cidade e suas mulheres. Graças ao Prefeito as mulheres têm espaço e valorização no governo, pois são poucos os Prefeitos que reconhecem a importância de se ter uma Secretaria da Mulher no município".

Também marcaram presença no evento o Secretário de Indústria e Comércio, Waldivino Pereira, e o Pastor Gomes que fez uso da palavra abençoando todas as mulheres.

Todo o diálogo desenvolvido na reunião foi em prol da valorização da mulher na sociedade, destacando os índices de violência que precisam ser extintos.

A Secretaria adiantou ainda que serão realizados outros eventos com a mesma finalidade no decorrer deste ano.