ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA E REFORMA EM ESCOLA

O prefeito Itamar Lemes juntamente com o Governador Marconi Perillo e a secretária Estadual de Educação, Raquel Teixeira, assinam a ordem de serviço para a construção quadras e reformas em escolas estaduais no município de Santo Antônio do Descoberto.

As ordens assinadas, na última segunda-feira (10) contemplam os Colégios José de Assis e Bartolomeu Bueno. A solenidade aconteceu no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica. O evento reuniu deputados estaduais, gestores educacionais e subsecretários regionais

O governador Marconi Perillo agradeceu aos prefeitos, subsecretários, gestores e professores pela dedicação e pelo comprometimento no sentido de contribuir para transformar a educação goiana.  A secretária Raquel Teixeira fez uma rápida prestação de contas dos investimentos feitos na educação e destacou que neste semestre uma Escola Padrão Século XXI será inaugurada no município.

Itamar Lemes, que foi o único prefeito presente da região do Entorno do Distrito Federal, agradeceu ao governador por atender mais uma vez os pedidos da população levados até o Estado por meio da Prefeitura, “esses são anseios antigos que são atendidos agora com excelência, a Escola Bartolomeu Bueno, na Cidade Eclética, realmente necessita de uma reforma urgente é uma das estruturas mais antigas do município, e a quadra do José de Assis é um sonho de muitos alunos, hoje só tenho a agradecer”.

As ordens assinadas contemplam o Colégio José de Assis com quadra poliesportiva coberta e a Escola Bartolomeu Bueno com reforma.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO