preloader

CALÇADA E ILUMINAÇÃO DA AVENIDA CASTELO BRANCO É INAUGURADA

A  Avenida Castelo Branco, mais conhecida como descida do antigo lixão, ganhou 1.600 metros de calçada que, além de mudar a paisagem, já está melhorando a qualidade de vida da população. A primeira etapa da obra foi entregue hoje pelo prefeito Itamar Lemes.

Na solenidade de entregar o prefeito Itamar Lemes assinou a ordem de serviço para o início da segunda etapa, que será a construção de calçadas até o final da via que liga ao Setor de Mansões, “essa é mais uma obra realizada com recurso próprio do município, isso mostra que com planejamento e economia conseguimos superar os desafios”, disse.

Representando a Secretaria Municipal de Obras, o engenheiro Paulo Felix, agradeceu o trabalho de toda a equipe, “nos desdobramos e conseguimos com pouco recurso realizar uma obra grandiosa e importante para os moradores, agradeço a todos pela dedicação”.

O presidente da Câmara Municipal, Claudner Luiz, e os vereadores Paulo Muniz, Iderci Lopes, José Roberto Rom,  Vandilson Felipe, o representante da senadora Lúcia Vânia, Marcelo Cruvinel, secretários e diretores municipais também participaram da inauguração.