DESBLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA

A prefeitura municipal continua trabalhando para realizar o pagamento dos servidores que estão em atraso.

Conforme noticiado, o prefeito municipal de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho, já manifestou que não sossegará enquanto não realizar o pagamento dos servidores.

Ontem (09), após uma reunião com o Allaércyo, gerente do Banco do Brasil, e logo após com a juíza Vanessa Christina, no Fórum da cidade, para tratar sobre a questão, ficou acordado que ela solicitaria o desbloqueio das contas da prefeitura para que o pagamento possa ser feito o quanto antes e sem maiores delongas, tendo em vista a situação crítica que os servidores passam.

A juíza mostrou-se bastante solícita no trato com o assunto e expediu de imediato o documento para o gerente solicitando o desbloqueio das contas, conforme pode ser verificado no documento anexo.

Portanto, as contas da prefeitura já se encontram desbloqueadas e conforme o pedido da juíza, a folha de pagamento também já foi encaminhada para o banco. O que falta acontecer agora é somente a liberação das senhas para que os gestores possam realizar os pagamentos, o que deve ocorrer até quinta-feira.

Credenciamento de senhas

Cabe esclarecer que este é um processo diferente do desbloqueio de senha tradicional. Neste caso, para acontecer a liberação das novas chaves os gestores devem entregar seus documentos pessoais – entregues na semana passada – e aguardar a liberação por parte do agente financeiro, que solicitou um prazo de sete dias. O que falta agora são os trâmites legais do banco.

ASCOM — Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto / Gestão 2017-2020