EFETUADO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Foi paga a folha de dezembro com o 13º salário

Na tarde de hoje (18), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto conseguiu efetuar o pagamento dos servidores da saúde que estava atrasado. A folha de dezembro não havia sido paga em função da falta de verba herdada da gestão anterior.

“Essa é uma situação angustiante para todos nós. Eu também estou sem receber o meu salário, pois como todos sabem, sou médico efetivo do município. Mas, a luta continua. Muitos são os problemas a enfrentar, é uma situação de terra arrasada. Vamos subindo os degraus para chegar ao topo. Se formos juntos, chegaremos mais rápido”, declarou o prefeito, Dr. Adolpho.

A saber, não havia dinheiro suficiente em caixa para pagar a folha de dezembro. Para tanto, em uma negociação com o Sindicato dos Servidores ficou acordado que a prefeitura realizaria o pagamento atrasado de dezembro com as verbas disponíveis para o pagamento de janeiro. Assim sendo, o pagamento de janeiro para os servidores da saúde não será mais liberado dentro do mês, como acontecerá com o pagamento da educação.

ASCOM — Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto / Gestão 2017-2020