Esporte Contra as Drogas

Esporte Contra as Drogas

Incentivar os esportes contra as drogas, com este pensamento o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude / Departamento da Juventude, promoveu ao longo deste ano inúmeras atividades esportivas e palestras nas escolas municipais estaduais. Hoje pela manhã 296 alunos receberam as premiações do Campeonato de Futsal e Queimada.

“Com este projeto queremos acabar com ma evasão escolar e combater o uso de drogas”, destacou o Diretor da Juventude, Sgt. Jeferson. Em nome do diretores presentes, Amélia, da escola Estadual, agradeceu, “a iniciativa e o resultado foram ótimos parabenizo a todos principalmente aos alunos que participaram”.

O prefeito Itamar Lemes, acompanhado da 1ª Dama Estala Prado, parabenizou os organizadores do campeonato e discursou para os jovens presentes, “vocês são o futuro e vamos investir muito mais na educação, lazer e esporte”.

O evento contou ainda com apresentações de canto e MMA. O Atleta Profissional de MMA, Will Galvão, que participa de treinos de campeões do UFC, realizou apresentação e anunciou a parceria com a prefeitura, “junto com a Secretaria de Esportes vamos desenvolver projetos em 2014”.

A Secretaria de Educação apoiou todas as atividades. Participaram desta premiação alunos das Escolas Estaduais José de Assis, Bartolomeu Bueno, José Elias e Municipal Chico Xavier.

Também participaram da solenidade os Vereadores Júlio César, Raimundo e Valteir, a Secretária de Educação, Luzimar Pereira, Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Gleyton de Jesus e Diretores das escolas.

Mais fotos – Clique aqui