Adolpho Roberto Souza Von Lohrmann

Nascido na cidade de Belém do Pará, em 10 de maio de 1962, Adolpho Roberto Souza Von Lohrmann, mais conhecido como Dr. Adolpho ou “Adolphão”.

Dr. Adolpho é casado com Joana Darc, pai de seis filhos e médico há quase trinta anos. Tem perfil humanista por sua simplicidade e humildade no trato com a população em geral. Servidor público municipal efetivo e morador da cidade de Santo Antônio do Descoberto há mais de uma década.

Ingressou na vida pública em 2000 quando foi eleito vereador – 998 votos de um total de 10 mil eleitores – em sua cidade natal. Também foi suplente de deputado estadual em 2002, e contou com o voto de mais de quatro mil eleitores, em 2004 concorreu ao cargo de vice-prefeito.

Foi eleito prefeito de Santo Antônio do Descoberto com um total de 21.447 votos, o que representou 86,04% dos votos válidos. Levando-o a ser proporcionalmente o prefeito do Estado do Goiás mais bem votado e o segundo do país.