Hoje, dia 21 de julho, o Chefe do Poder Executivo Municipal juntamente com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente participaram de uma reunião em Brasília para realizar a assinatura do termo de cooperação junto à Superintendência Federal de Agricultura. Participou também da ocasião o representante da SUDECO, Eliel Mendes. 

Esse termo firma uma parceria com o Ministério da agricultura que trará ao Município o apoio necessário para viabilizar o processo de instalação de empresas na região do entorno e a partir disso gerar o desenvolvimento que Santo Antônio do Descoberto tanto almeja, através da geração de empregos  e comercialização.

Esse é o primeiro passo de um grande caminho com o objetivo de estruturar o Município, mas para isso será preciso concluir algumas etapas, como a regularização fundiária e a introdução do asfalto na via Barraca da Serra. 

Além desses benefícios citados, a reunião serviu também para destacar a importância da agricultura. Foi dado o suporte necessário em informações para as autoridades presentes que serão passadas aos agricultores locais, auxiliando-os a desenvolver também o ramo.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s