MAIS DE 6H PARA O BANCO DO BRASIL CADASTRAR AS SENHAS DA PREFEITURA

Prefeito, vice e secretários esperaram mais de 6h para realizar o cadastramento das senhas eletrônicas

Após mais de 6h de espera dentro do Banco do Brasil para cadastrar as senhas e conseguir liberar o pagamento dos servidores, o prefeito Dr. Adolpho, o vice-prefeito Aleandro, a secretária de educação e o secretário de finanças conseguiram finalizar o cadastramento das senhas dos gestores. Mas, infelizmente, devido ao sistema lento do banco o processo só foi concluído depois das 17h e, por esse motivo, a transferência eletrônica (TED) do dinheiro para o Banco Itaú não pôde ser realizada.

Por se tratar de setor público, nenhuma movimentação pode ser realizada fora do horário permitido, que é de 8h às 17h. Para tanto, já com as senhas cadastradas, os novos gestores farão o pagamento dos servidores na segunda-feira, sem falta.

“Chegamos ao banco por volta de meio-dia, sem almoço, para resolvermos essa pendência. Ficamos mais de 6h esperando e não aconteceu da forma como esperávamos, infelizmente, mas peço que me deem um voto de confiança. Eu não vou sossegar até que esse pagamento seja efetuado. Foi uma grande covardia da gestão anterior deixar que a situação chegasse a esse ponto. Muitos vieram me reclamar que estão passando fome e isso é inadmissível”, afirmou o prefeito.

Vale lembrar que os pagamentos deveriam ter sido efetuados pela gestão anterior, e ninguém sabe o real motivo de não o terem feito. Portanto, conforme noticiado anteriormente e combinado com o Sindicato dos Servidores, serão pagas as folhas de outubro e novembro já com o 13º salário.

ASCOM — Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto / Gestão 2017-2020