SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO E BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO MORADA NOBRE

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto realizou neste sábado, (12/08), através da Secretaria de Saúde uma AÇÃO SAÚDE no bairro Morada Nobre.

A População recebeu uma força tarefa de saúde formada por medico, dentista, enfermeiras, técnicos e equipe do CTA que realizaram os seguintes procedimentos:

- Atualização da caderneta de vacina

- Teste rápido de hepatite, sífilis e hiv

- Aplicação de flúor

- Vacinação

- Atendimento médico

- Aferição de P.A e glicemia

- entre outros atendimentos.

O evento ainda contou com atendimento jurídico gratuito do advogado Dr Danilo Pinto e com a presença do vereador Givaldo Moura (PROS)

A secretária de Saúde, Antônia Eliane, mais uma vez agradece a participação de todos e principalmente o comprometimento e parceria habitual de toda a sua equipe nesse grande evento. Disse ainda que essa mobilização será realizada nos demais bairros do município.

A ocasião contou com o apoio da GCM, CMTT e SAMU. A Prefeitura Municipal agradece a presença e apoio de todos.