LANÇADO PROJETO SOCIAL “FRENTE A FRENTE” NO MUNICÍPIO DE SANTO ANTONIO

Foi lançado hoje (22), o programa social “Frente a Frente” no Espaço Cultural de Santo Antônio, o referido Projeto é uma iniciativa do Governo Federal juntamente com a Prefeitura Municipal, através do saldo reprogramado. A iniciativa tem o objetivo de atender a população com projetos diariamente.

Esteve participando da solenidade de adesão ao Projeto: o Prefeito Municipal, a Secretária Municipal de Assistência Social Sra° Joana D’arc, o coordenador do Projeto Emerson Pereira e os vereadores Alexandre de Jesus (Presidente da Câmara Municipal) e Antônio Dias (Charlim).

O diferencial do programa reside na potencialização das atividades desenvolvidas pela Assistência Social junto à comunidade, “Não fica um programa aqui e um programa ali perdido, se aglomera, se organiza e se lança o programa na sua totalidade, no bojo de ações com rentabilidade e com aproveitamento para a comunidade”, declara o Prefeito Municipal.

O coordenador do Projeto Emerson Pereira acredita em uma nova história, ”Eu levo primeiramente a coragem e a capacidade de fazer acontecer às coisas, porque era um recurso praticamente perdido e que o Governo tomou ciência e lutou e fez com que esses recursos voltassem para as contas municipais, para que pudesse beneficiar a nossa população, então eu levo como uma nova história a coragem e a determinação do Prefeito e da primeira Dama”, afirma.

Os interessados podem se inscrever nos núcleos responsáveis pelos cursos oferecidos, as inscrições são totalmente gratuitas e será disponibilizado toda a estrutura para a realização dos mesmos. Confira a lista de cursos disponíveis:

Igd Suas;

Ogd Bolsas;