REUNIÃO DEFINE ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO

Foi realizada na ultima quarta feira (27/09), uma reunião com o intuito de traçar estratégias de Segurança Pública, com o desafio de reduzir os crimes contra a vida.

O encontro aconteceu entre o Vice Prefeito do município Aleandro Caldato, Capitão e também Comandante da PM GO/SAD Artur Henrique, Representante da Guarda Civil Municipal (GCM) M. Assis, Idek Faustino Diretor Habitacional, Meiranny Reis da SEGPLAN, entre outros representantes.

Foi discutida no encontro a operacionalização de programas contínuos de esporte, saúde, lazer e atividades comunitárias, que tenham como objetivo a ocupação dos equipamentos públicos do município (praças, ginásios, escolas, etc), pela comunidade.

É importante frisar que o compromisso com a segurança pública no município permanece constante, no sentido de garantir a tranquilidade nas ruas diariamente.