REUNIÃO PARA VIABILIDADE DE PARCERIA COM A FACULDADE UNIUBE

Na última quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio por meio da Secretaria de Assistência Social e Transferência de Renda (SEDEST), realizou reunião com Reitor Júnior da Universidade UNIUBE.

O objetivo da reunião foi à viabilidade de uma parceria para que a universidade conceda 100(Cem) bolsas universitárias em diversas graduações.

Para o Diretor de Juventude, Emerson Palmieri, essa parceria é uma grande conquista para o município “A parceria é uma grande conquista, pois possibilita a oportunidade para dezenas de jovens a ingressar na universidade, vale ressaltar, que a parceria só foi possível com o empenho e dedicação da Primeira Dama Joana Dar’c”.

O tramite legal hoje entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade UNIUBE, encontra-se na procuradoria do município para legalidade do processo.

Prefeitura Municipal de Sano Antônio do Descoberto

UMA NOVA HISTÓRIA