NOTA DE FALECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto informa com profundo pesar o falecimento de Dr. Robinson Pereira Guedes, que ocupou o cargo no município de Procurador no início da gestão de 2017 com término prevista para 2020.

Transmite as sinceras condolências aos seus familiares, parentes e amigos.

A gestão agradece imensamente o tempo que pode conviver com ele, e que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O velório será realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, Goiânia-GO, com início às 00h00min de 04/02, e o seu sepultamento está previsto para às 14h00min