Sala de Imprensa

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto – GO tem como objetivos preservar e melhorar a imagem institucional do governo, assim como aprimorar o relacionamento com a sociedade e  a imprensa.

A SECOM tem entre suas atribuições divulgar as informações de interesse público e contribuir para a construção de uma comunicação pública e eficaz, pautada na atuação social e democrática. Seus eixos de atuação estão focados na transparência, celeridade, presteza e, sobretudo, no interesse social.

É a unidade responsável pela comunicação institucional do Governo, produzindo diariamente notícias relacionadas ao município. Busca criar uma cultura de bom relacionamento com os meios de comunicação e cultivar um ambiente organizacional sadio e interativo.

Para solicitação de textos, fotos e vídeos do Governo Municipal de Santo Antônio do Descoberto, entre em contato – (61) 8635-3631  – Nildo Rodrigues

Você também fazer sua solicitação pelo e-mail – secretariadecomunicacaosad@gmail.com