Santoantoniense é Campeão no Motocross

Para incentivar o esporte e os competidores do município, o prefeito Itamar Lemes prestigiou, no último final de semana, as competições do Campeonato Goiano de Motocross 2013, realizado em Formosa.

O morador de Santo Antônio do Descoberto e competidor, Vinício Rapouzo de 15 anos, foi o vencedor na categoria intermediário, com motos de 250 a 450 cilindradas.

Vinício compete desde os 6 anos e já tem 26 títulos, o atleta e seus familiares se surpreenderam com a comitiva santoantoniense que prestigiou a competição, “o prefeito ter vindo e participado foi importante, ele foi o único prefeito que participou do evento e único do município a ir na competição”, ressaltou o pai do atleta, Felipe Gonçalves.

“Sempre que possível estarei presente para incentivar nossos jovens”, disse o prefeito Itamar durante a entrega da premiação.

Mais fotos – Clique aqui