UEG INICIA PERÍODO DE MATRÍCULA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR

Universidade de Goiás convoca os aprovados em primeira chamada para matrícula ainda nesta semana

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou a lista dos 50 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo 2017/1 para Licenciatura em Pedagogia na estrutura modular, no polo de Santo Antônio do Descoberto.

Confira a lista: Aprovados – 2017/1

O cadastramento e matrícula para os aprovados em primeira chamada se inicia amanhã (11/01) e vai até sexta-feira (13/01). O horário de atendimento é de 8h às 14h, na Escola Municipal Virgílio de Medeiros, mais conhecido como Centro Integrado, no Centro da cidade.

MATRÍCULAS

No ato da matrícula devem ser levadas duas fotos 3×4 e duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico escolar correspondente ao certificado ou diploma apresentado;
  • RG;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, acompanhado do último comprovante de votação, se maior de 18 anos;
  • Certificado de reservista para o sexo masculino e maior de 18 anos;
  • Para os candidatos classificados pelo Sistema de Cotas é exigido documento que comprove seu enquadramento no grupo que escolheu;

É importante lembrar que para realizar a matrícula é necessário a documentação completa dos aprovados. Os classificados que não atenderem essa chamada ou que não possuírem toda documentação exigida no edital da seleção perderão a vaga, que automaticamente passa para a segunda chamada, prevista para ser divulgada no dia  26 de janeiro, caso ocorram. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro.

Mais informações: http://www.nucleodeselecao.ueg.br ou diretamente na Escola Municipal Virgílio Medeiros, mais conhecida como Centro Integrado, em frente a Prefeitura Municipal –  Entrequadras 41/42 s/n-Centro, e ainda pelo telefone: 3626-2275 (Marly Abrão)

ASCOM — Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto / Gestão 2017-2020