UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG) OFERECERÁ 120 VAGAS

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) oferecerá 120 vagas na modalidade Educação a Distância em 2017, para o município de Santo Antônio do Descoberto. Desse total, serão 45 para História e 75 para Pedagogia. As inscrições poderão ser realizadas de 20 de janeiro a 9 de fevereiro, no site www.estudeconosco.ueg.br. Veja EDITAL.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, de 2 a 6 de janeiro. A solicitação individual deverá ser realizada no mesmo SITE, e não implica inscrição automática do candidato no processo seletivo. O comprovante de inscrição poderá ser impresso a partir do dia 24 de janeiro, também no site www.estudeconosco.ueg.br.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 19 de fevereiro.

SAIBA MAIS:

Início do processo: 2 de janeiro a 9 de fevereiro

Local de inscrições: www.estudeconosco.ueg.br

Mais informações: www.estudeconosco.ueg.br ou diretamente na Escola Municipal Virgílio Medeiros, mais conhecida como Centro Integrado que fica em frente a Prefeitura Municipal –  Entrequadras 41/42 s/n-Centro.

ASCOM — Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto / Gestão 2017-2020