CMTT concede 60% desconto no pátio para regularização de veículos que estão na lista de leilão público de Santo Antônio do Descoberto

A Prefeitura Municipal por meio da Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT) de Santo Antônio do Descoberto concede 60% desconto na quitação de pátio para veículos que estão na lista de leilão público que será realizado no dia 06 de dezembro. O desconto está previsto na Lei Municipal N° 1.089 de 2018, aplica-se desde que os demais débitos vinculados aos veículos também sejam quitados.

Cabe ressaltar que, 252 proprietários de veículos retidos no município há mais de 60 dias foram notificados no dia 6 de setembro via correspondência e pelo portal da prefeitura municipal no dia 8 de novembro sobre a regularização de seus veículos, caso não se manifestem os veículos serão levados a leilão público.

Para mais informações procurar a comissão especial de leilão, na sede da CMTT, quadra: E Área Especial Setor de Indústria- avenida Goiás, GO-225 ou pelo telefone (61) 3626-3028, 08h às 12h, 13h às 17h.

Lista de leilão público: Edital de notificação n°01- Companhia Municipal de Transporte e Trânsito.

Acompanhe leilão público em andamento: https://www.mcleilao.com.br/#/lotes/66