INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE VIOLÃO, CAPOEIRA E GRAFITE.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e a Diretoria de Cultura, abre inscrições para os cursos de violão, capoeira e grafite.

Os cursos serão oferecidos pela Diretoria Municipal de Cultura e destinados à população do município, as inscrições deverão ser realizadas no espaço cultural, de segunda a sexta-feira, entre 08 e 14 horas. Os interessados devem firmar cadastro, gratuitamente, portando documento de identificação (RG, CPF, comprovante de residência e número de telefone para contato). Caso o aluno seja menor de idade, deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis no momento da matricula. As aulas terão inicio em 01 de Outubro de 2017.

Para mais informações, ligue (61) 9 9125-5090, (61) 9 8462-2041 ou procure a Diretoria de Cultura.