ITEGO É INAUGURADO PARA FORMAÇÃO DE JOVENS

O Prefeito  municipal de Santo Antônio do Descoberto, inaugurou ao lado do governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton e demais autoridades locais a Escola Técnica que na verdade tem o nome de ITEGO Sara Kubitschek  para formação de jovens e adolescentes.

O investimento na obra foi superior a 10 milhões de reais e terá capacidade para oferecer cursos a mais de 2 mil alunos por ano, podendo a chegar conforme o curso oferecido a atender 5 mil alunos

O prefeito disse: Temos hoje a honra de inaugurar a Escola Técnica e promover aos nossos jovens a oportunidade de terem uma formação especializada e oportunidade no mercado de trabalho”, frisou ele.

Ele lembrou também que muitas obras ainda serão inauguradas e que mesmo com as dificuldades financeiras que assola o país, “não podemos desistir de melhorar”, concluiu.

Vale lembrar que as inscrições devem iniciar nos próximos 15 (quinze) dias.