Inscrições para a 1a Colônia de Férias São Prorrogadas até segunda (16)

Por Ronaldo Chaves

Com o objetivo de trazer alegria, ocupação e muita atividade, durante o período de férias das crianças, a Prefeitura Municipal prorrogou o prazo das inscrições para a 1a Colônia de Férias de Santo Antônio do Descoberto, que deve acontecer de 16 à 27 de julho, nas Escolas Municipais Cora Coralina e Abdon Elias.

O prazo das inscrições foi prorrogado até a próxima segunda-feira (16), das 08:00 às 14:00 horas.

Durante a Colônia de Férias, os estudantes devem participar de brincadeiras, palestras educativas, atividades esportivas, dinâmicas em grupo, assistir a filmes e, principalmente, sempre com muita diversão, além do lanche que será servido à todos os participantes.

Inscreva seu filho! As inscrições são gratuitas e devem ser feitas escolas Abdon Elias e Cora Coralina.