Prefeitura Municipal investe mais de 1 Milhão e 300 Mil reais na renovação da frota da Saúde

Foto: Denner Nunes

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou um importante investimento na modernização e ampliação da frota de veículos destinada à área da saúde no município. Com um montante superior a 1 milhão e 300 mil reais direcionados para essa renovação, ressalta o compromisso em priorizar o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.

Segundo a Secretaria de Saúde, este investimento não apenas assegura o transporte seguro e confortável de pacientes para consultas médicas, mas também reflete o cuidado com a saúde e o acesso equitativo aos serviços essenciais.

Foto: Denner Nunes

A renovação da frota da saúde abrange a aquisição de uma variedade de veículos, incluindo uma Van, uma Fiorino, um Fiat Argo, uma Spin, um Onix, uma Ford Ranger, além de uma Ambulância tipo “A” e outra tipo “B”. Ainda segundo a Secretaria, isso reforça o compromisso em oferecer atendimento de qualidade a todos os moradores, mesmo nas regiões mais remotas da cidade.

Além disso, através do programa Brasil Sorridente, a prefeitura investiu na aquisição de uma nova van odontológica, equipada com tecnologia de ponta, para atender áreas onde o acesso aos serviços de saúde bucal era limitado. A modernização e expansão da frota da saúde representam um avanço na cidade, com o comprometimento em oferecer serviços de saúde de excelência e acessíveis a todos os moradores.