CECANE oferta assessoria em Santo Antônio do Descoberto

A fim de fortalecer a qualidade da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECANE/ UFG) ofertou, em Santo Antônio do Descoberto, ações de ensino para gestores, nutricionistas, conselheiros de alimentação escolar (CAEs), merendeiras e agricultores familiares do município e de mais 7 municípios de Goiás.

O CECANE desenvolve projetos em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais. Vale frisar que, o CAE do município realiza frequentemente ações fiscalizadoras com o objetivo de manter a qualidade da execução do PNAE.